Rangers PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME)

2 participantes

Ir para baixo

Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME) Empty Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME)

Mensagem por SnakeFilho_Brasil Qua Dez 03, 2008 3:01 am

Bom pessoal,

A muito tempo venho tentando comprar os pacotes de expansões do MGO, mas infelizmente Brasileiros na Konami não tem vez.
Por isso venho atraves desse topico solicitar uma ajuda de alguem de Portugal, que possa ajudar a nós Brasileiros, a termos um pouco mais de emoção no MGO. Meu cadastro tanto na PSN como na Konami estão de Portugal (pois não existe pais Brasil, no cadastro). Quem puder ajudar nós Brasileiros (e principalmente eu, que estou desesperado...kkkkk...) agradeço a ajuda.


PS. Caros Administradores do Forum, me desculpe se quebrei alguma regra do Forum... Li e re-li as regras para fazer tudo certo, pois acabei de me cadastrar aqui no Forum. Obrigado.
SnakeFilho_Brasil
SnakeFilho_Brasil
TSUCHINOKO

Número de Mensagens : 3
Clan : PatriotasBrasil
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME) Empty Re: Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME)

Mensagem por Orochi Jin Qua Dez 03, 2008 12:30 pm

E o que te falta amigo?

Porque nao consegues ter os mapas?
Orochi Jin
Orochi Jin
BIG BOSS

Número de Mensagens : 461
Idade : 38
Localização : Vizela
PSN ID : OrochiJin
MGO ID : Orochi Jin.
Data de inscrição : 15/09/2008

http://grimreapers.new-forum.net / http://rangerspt.new-forum.ne

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME) Empty Re: Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME)

Mensagem por SnakeFilho_Brasil Qua Dez 03, 2008 3:51 pm

Desculpe Orochi Jin não ter especificado o principal fato da abertura do topico.

Na verdade o que eu preciso é de alguem de Portugal, que possa realizar a compra no meu konami id. Eu depositaria o $$$$$$$ na conta da pessoa, passaria os dados da minha conta na konami para a pessoa realizar a compra. Quem puder me ajudar me add no msn: ernando_filho@hotmail.com

Desde já agradeço.
SnakeFilho_Brasil
SnakeFilho_Brasil
TSUCHINOKO

Número de Mensagens : 3
Clan : PatriotasBrasil
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME) Empty Re: Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME)

Mensagem por SnakeFilho_Brasil Sex Dez 05, 2008 4:37 pm

Bem pessoal sei que quando se fala em gastar dinheiro as pessoas ficam desconfiadas.

Tenho um cartão de credito internacional porem quando tento realizar a compra da um erro 809, me parece que esse problema ocorre por que meu cartão tem nacionalidade brasileira, e o cartão precisa ser da mesma nacionalidade que o cadastro na Konami (que no meu caso é de Portugal).

Como poderiamos fazer?

1º - Eu depositaria o dinheiro na conta da pessoa que fosse me ajudar.
2º - Passaria o meu login e senha da Konami, para a pessoa realizar a compra.

Simples assim. Só preciso de uma ajuda. Mas se ninguem puder faze-lo, sem problema.

Valeu galera.
SnakeFilho_Brasil
SnakeFilho_Brasil
TSUCHINOKO

Número de Mensagens : 3
Clan : PatriotasBrasil
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME) Empty Re: Comprar os pacotes de expansões (GENE&MEME)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos