Rangers PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009

4 participantes

Ir para baixo

Quem é o eleito?

Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009 Vote_lcap67%Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009 Vote_rcap 67% 
[ 6 ]
Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009 Vote_lcap33%Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009 Vote_rcap 33% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009 Empty Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009

Mensagem por Orochi Jin Sex Out 24, 2008 5:09 pm

Este ano a competição está mais proxima, o Fifa por Reviews de Várias revistas de Critica, declara que o Fica na edição deste ano, esta melhor que nunca!!!

Decidam......
Orochi Jin
Orochi Jin
BIG BOSS

Número de Mensagens : 461
Idade : 38
Localização : Vizela
PSN ID : OrochiJin
MGO ID : Orochi Jin.
Data de inscrição : 15/09/2008

http://grimreapers.new-forum.net / http://rangerspt.new-forum.ne

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009 Empty Re: Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009

Mensagem por Nukkie Sáb Out 25, 2008 2:52 am

Sinceramente? Aposto no PES2009 de novo.. O FIFA faz-me lembrar o Sensible Soccer Laughing
Tenho todos os PES desde que sairam (abençoado ISS '97) e nunca o FIFA chegou aos calcanhares em termos de jogabilidade..

O que gosto no FIFA são as fintas (caracteristicas fenomenais e individuais) de cada jogador e os confrontos fisicos.. Os passes ainda estão muito maus e o sistema de remate continua a mesma m*rda de sempre.. Ganha pelas licenças, pelo ambiente no estádio, mas perde na jogabilidade, no sistema de passes e remates, na lei da vantagem (que é absolutamente estúpida no FIFA) e principalmente nos gráficos.. Até o PES5 tem melhores gráficos que o FIFA 2009 Laughing

Mas isto é uma discussão muita "manhosa" que tira muitos minutos de vida a muita gente Neutral

Nukkie
TSUCHINOKO

Número de Mensagens : 11
Clan : PMGO
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009 Empty Re: Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009

Mensagem por Araruka Sex Out 31, 2008 1:07 am

Opááá...Opááá...Opáá... mas...mas... tá tudo maluko??!! numa frase resumo o PES: Os servers do online são propriedade da Konami. a maior merda k já vi!!!! em relação a este tema é a mesma koiza k komparar o GT e o Forza... a maioria do ppl k tem um não tem o outro, logo nunca podem fazer uma analise justa!!! e mesmo kem tem os 2 pode fazer a analise de uma forma subjectiva!!! há kem prefira jogabilidade a grafikos há kem prefira realismo e kem prefira fantasia... eu por meu lado só posso dizer k joguei um ISS onde as selecções tinham as licenças e gostei mas depois de ter visto o PES6 e me aperceber k n tinha lá as ekipas tim-tim por tim-tim aí sim é k pensei k tava a jogar Sensible Soccer e k tinha lá k estar a editar os nomes!!!! de kk das maneiras para mim isso é importante, mais importante do k ver a bola a ressaltar na relva ou a bola ter k cair x metros á frente kuando o dominio é de peito.....mas percebo k há ppl para kem isso n konta e ker é o jogo dentro das 4 linhas o mais real possivel...
Votei Fifa como é obvio...
Araruka
Araruka
SLOTH

Número de Mensagens : 40
Clan : Rangers PT
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009 Empty Re: Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009

Mensagem por Sir Fayt Dom Nov 09, 2008 2:46 am

Araruka escreveu:Opááá...Opááá...Opáá... mas...mas... tá tudo
maluko??!! numa frase resumo o PES: Os servers do online são
propriedade da Konami. a maior merda k já vi!!!! em relação a este tema
é a mesma koiza k komparar o GT e o Forza... a maioria do ppl k tem um
não tem o outro, logo nunca podem fazer uma analise justa!!! e mesmo
kem tem os 2 pode fazer a analise de uma forma subjectiva!!! há kem
prefira jogabilidade a grafikos há kem prefira realismo e kem prefira
fantasia... eu por meu lado só posso dizer k joguei um ISS onde as
selecções tinham as licenças e gostei mas depois de ter visto o PES6 e
me aperceber k n tinha lá as ekipas tim-tim por tim-tim aí sim é k
pensei k tava a jogar Sensible Soccer e k tinha lá k estar a editar os
nomes!!!! de kk das maneiras para mim isso é importante, mais
importante do k ver a bola a ressaltar na relva ou a bola ter k cair x
metros á frente kuando o dominio é de peito.....mas percebo k há ppl
para kem isso n konta e ker é o jogo dentro das 4 linhas o mais real
possivel...
Votei Fifa como é obvio...

voltas a insultar a konami de alguma maneira, seja sobre o q for (tirando a situaçao do GOI ), e parto-te em bocadinhos
Sir Fayt
Sir Fayt
HOUND

Número de Mensagens : 207
Idade : 35
Localização : Setubal - Lisboa
Clan : Rangers PT
PSN ID : Sir_Fayt
MGO ID : Sir Fayt PT
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009 Empty Re: Pro Evolution Soccer 2009 Vs Fifa Soccer 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos