Rangers PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honoured by this Flag

5 participantes

Ir para baixo

Honoured by this Flag Empty Honoured by this Flag

Mensagem por Araruka Ter Out 21, 2008 4:19 pm

Boas ppl, gostava de deixar a todos os RPT uma mensagem: Eu não era pa vir pó clãn.... estava mesmo konvencido que depois de ter defendido as cores dos PMGO não ia haver clan k me fizesse sentir o "peso da camisola"... Mas o No Name Hitman não parava de me mandar mensagens pelo XMB e lá me convenceu....e tenho k reconhecer k passado estes dias de estar regularmente a jogar convosco tenho orgulho em dizer k me sinto honrado em ter esta Flag... axo k o espirito de clãn é muito grande... gigante até.... e por muito k outros clans tenham bons jogadores poucos teem este espirito de clãn... por isso kero-vos transmitir k há muito tempo k não me divertia tanto a jogar MGO komo me estou a divertir desque estou a jogar regularmente kom voces BiAs...

(Orochi se kizeres passado uns dias podes apagar o post... sei k não vai ser um tema k vai ter muitas respostas nem visitas.... mas não pude deixar de o fazer:))


Última edição por Araruka em Ter Out 21, 2008 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Araruka
Araruka
SLOTH

Número de Mensagens : 40
Clan : Rangers PT
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honoured by this Flag Empty Re: Honoured by this Flag

Mensagem por Orochi Jin Ter Out 21, 2008 5:14 pm

Ó Senhor Drº Não é -> Orichi <- é OROCHI CARALHO!!! Mad Mad

Grande post amigo, sentes-te bem aqui conosco? E de certeza que todos nós nos sentimos bem com mais um BiA Razz

És muito bem vindo a este clan e podes ter a certeza que NUNCA IRAS ENCONTRAR mais nenhum clan com o ambiente que esta criado aqui!!

Em tudo acho que este tópico é pertinente,
não irá cair no esqueçiemnto!

Aproveitando este tópico do Araruka, e como justificação ao facto de termos bom ambiente e este Clan ser tão especial, é graças a certas individualidades, que tenho a certeza que sem ele(s) este clan seria mais 1.

Essas pessoas são:

No Name Hitman, o nosso lider. Imaginem só a ausencia dele......não se enganem este clan seria mais 1!! Tem se mostrado 5* e embora diga que, quem lhe dera não ser o lider.....Tá bem fudido porque vai ser a cruz que vai ter de carregar!! 1 clan não passa de um nome com meia duzia de gajos colados em frente a uma TV, o que marca a diferenca é a filosofia e as pessoas que o constituem!! Se não fosse este gajo feio pa caralho faria amanhã 1 semana que não seria Ranger PT, nem teria conheçido estes novos recrutas....muito menos saberia o destino que este clan teria.....resolveu mais uma crise com classe e provou o que escrevi até agora..GRANDE LIDER pirat , espero ser teu Side Arm seja aqui ou qualquer lado Wink

G.O.I. PT
o nosso Robocop, ele é a nossa elite, o nosso ícone, a nossa bandeira no TOP 10 TDM Europeu!!! Para quem o conhece sabe perfeitamente que ele marca a diferença, é um jogador como poucos, destreza alucinante, é directo nas acções RAMBO (I feel so lonely without you Sad, death raised up man!!!!! I have 69 more White hairs due to that camping shit Mad ), Head Shots IMPRESSIONANTES, acho que nao mata sem HS scratch agora gente.......NÃO USA ASSAULT SKILL Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral , imaginem se usa-se scratch scratch . A quem nao o conheçe.....desculpem mas....haaaaaaaaaaaaaahahahahahaaaaaaaaaaahahahahaaaaaaaa.......tristes lol! Mas ele vais voltar cheers cheers cheers Grande GOI, como o HIT espero ser teu Side Arm seja aqui ou qualquer lado Wink

Aos que estão para chegar.........hehe.....ides passar-vos com isto
Twisted Evil

Fiquem Bem minha gente,
Abraços!!! Cool

Aruruka MUDA-ME A MERDA DO NOME!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad
Orochi Jin
Orochi Jin
BIG BOSS

Número de Mensagens : 461
Idade : 38
Localização : Vizela
PSN ID : OrochiJin
MGO ID : Orochi Jin.
Data de inscrição : 15/09/2008

http://grimreapers.new-forum.net / http://rangerspt.new-forum.ne

Ir para o topo Ir para baixo

Honoured by this Flag Empty Re: Honoured by this Flag

Mensagem por Araruka Ter Out 21, 2008 7:52 pm

Já mudei já mudei.... repara na tecla k está ao lado do O no teu teclado.... não, não estou a falar do P..... foi por isso não foi propriamente por não saber o teu ID Rolling Eyes
Araruka
Araruka
SLOTH

Número de Mensagens : 40
Clan : Rangers PT
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honoured by this Flag Empty Re: Honoured by this Flag

Mensagem por Orochi Jin Ter Out 21, 2008 7:56 pm

Estou na brinca amigão Laughing
Orochi Jin
Orochi Jin
BIG BOSS

Número de Mensagens : 461
Idade : 38
Localização : Vizela
PSN ID : OrochiJin
MGO ID : Orochi Jin.
Data de inscrição : 15/09/2008

http://grimreapers.new-forum.net / http://rangerspt.new-forum.ne

Ir para o topo Ir para baixo

Honoured by this Flag Empty Re: Honoured by this Flag

Mensagem por MarinoLx AKA No Name Hitm Qua Out 22, 2008 5:25 am

Boax ppl tal komo já tinha dito num post anterior (mt anterior msm) o ruka mim é um jogador de elite msm ao principio n jogava grande coisa mas dpx tornou se no grande ruka k se ve um veterano msm no meu ponto de vista á mt k konheço o ruka foi o primeiro amigo k adicionei na psn ainda nunca tinha visto nenhum tuga foi o primeiro já nos encomtra mos aliás foi ele k me deu boleia pa ir buscar o meu metal aliás ele até meu deu guita po metro visto k eu tava liso scratch
grande sócio msm um bom amigo cheers
MarinoLx AKA No Name Hitm
MarinoLx AKA No Name Hitm
WATER BEAR

Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localização : Lisboa
Clan : Rangers PT
PSN ID : MarinoLx
MGO ID : No Name Hitman
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honoured by this Flag Empty Re: Honoured by this Flag

Mensagem por Sir Fayt Qua Out 22, 2008 8:13 pm

Numa simples expressao vou dizer tudo

RANGERS PT 4 LIFE

mais palavras para que???
Sir Fayt
Sir Fayt
HOUND

Número de Mensagens : 207
Idade : 35
Localização : Setubal - Lisboa
Clan : Rangers PT
PSN ID : Sir_Fayt
MGO ID : Sir Fayt PT
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honoured by this Flag Empty Re: Honoured by this Flag

Mensagem por G.O.I [pt] Sex Out 24, 2008 6:18 pm

oroshi é pena o metal gear nao ter motas senao só viamos o roshi a zarpar pa trás e pa frente com armas é o que é entao com motas imagino éra mais assim:hitman e o faqueiro e orochi e a sua zundap 1cv looooooooooooooooooool gandas malucos rabbit

G.O.I [pt]
SLOTH

Número de Mensagens : 36
Clan : Rangers PT
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honoured by this Flag Empty Re: Honoured by this Flag

Mensagem por Orochi Jin Sex Out 24, 2008 6:20 pm

G.O.I [pt] escreveu:oroshi é pena o metal gear nao ter motas senao só viamos o roshi a zarpar pa trás e pa frente com armas é o que é entao com motas imagino éra mais assim:hitman e o faqueiro e orochi e a sua zundap 1cv looooooooooooooooooool gandas malucos rabbit


E TU DE TANQUE DE GUERRA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil LOLOLOLLLLLL

CA GANDA TRIPLA!!!!!!!!!!! Razz
Orochi Jin
Orochi Jin
BIG BOSS

Número de Mensagens : 461
Idade : 38
Localização : Vizela
PSN ID : OrochiJin
MGO ID : Orochi Jin.
Data de inscrição : 15/09/2008

http://grimreapers.new-forum.net / http://rangerspt.new-forum.ne

Ir para o topo Ir para baixo

Honoured by this Flag Empty Re: Honoured by this Flag

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos